terça-feira, 6 de abril de 2010

SUCOTERAPIA - Uma alternativa gostosa


A SUCOTERAPIA, parte do principio, de ser sempre preparada com alimentos crus, em cultivo orgânico, importância máxima para que os elementos nutritivos presentes, exerçam ação organizadora e também reparadora. Neste método, a preparação é feita a partir de folhas, raízes, frutos, legumes, por disporem dos elementos citados, e contam mais ainda, com vitaminas, minerais, aminoácidos , bioflavonoides, carotenóides, enzimas, inúmeros fitobioquímicos, importantes embora não considerados nutrientes e a radiante “Clorofila”, que está presente somente nas folhas e ativa quando ingerida crua.

Todos estes elementos, contidos nas células dos vegetais, estão indicados para salvar o homem moderno, principalmente aquele estressado, com uma vida não natural, que bebe e come de forma irracional, sem saber dividir a hora para trabalhar e descansar, escravo dos vícios e habitando as megalópoles de atmosfera contaminada.

Este Ser, apresenta uma reduzida capacidade de autopurificação sangüínea, com prejuízo na nutrição de suas células e conseqüente desorganização na reprodução celular, comprometendo toda a sua organização mental, e física.

A SUCOTERAPIA, irá lhe propiciar a ingestão de inúmeros nutrientes, importantes para a correção da dieta, alem de restaurar e recuperar células, tecidos, órgãos e o bom funcionamento dos aparelhos e sistemas do organismo.

e-mail; sucosverdes@bol.com.br
sac@valedothithama.com.br
web : www.valedothithama.com.br

Um comentário:

  1. Olá, muito interessante essa matéria!
    Também sou nutricionista, se quiser me seguir agradeço, estou iniciando no blog.
    Aline

    ResponderExcluir